Peça já o seu orçamento!
 

Informações Importantes:

> Antes de mudar

Os 10 maiores erros na hora de escolher uma empresa de mudança.

Cometer erros na hora da mudança pode trazer sérios problemas. Por isso, fique atento a estes frequentes erros:

1. Pedir um orçamento por telefone: é muito difícil obter um orçamento preciso por telefone. Solicite a visita de um representante da empresa à sua casa, para que ele possa avaliar detalhadamente o que será enviado. Caso a sua mudança seja pequena, é possível que você consiga um orçamento correto por telefone. Mas, ainda assim, a visita do representante é muito importante. E se você estiver se mudando para outro estado e a empresa de mudança estiver em um raio de 50 milhas da sua casa, o representante deverá fazer a visita para uma avaliação.

2. Não solicitar orçamentos de diferentes empresas: a única maneira de obter uma avaliação correta do valor da sua mudança é solicitar orçamentos de diferentes empresas, após a visita do representante à sua casa. Não aceite orçamentos de empresas que não fazem uma vistoria na sua casa e apenas pedem informação de outras empresas.

3. Escolher a empresa que lhe oferece o menor preço: este é um dos maiores erros cometidos pelos clientes. Como uma empresa de mudança pode oferecer um preço 20% a 50% mais barato do que as outras? Se você escolhe o menor orçamento, corre o risco de pagar taxas extras que vão fazer com que o preço final fique ainda mais caro do que das outras empresas. Além disso, a empresa pode reter a sua mudança até que receba o valor total.

4. Escolher uma empresa que não possui licença e seguro: empresas de mudança devem ter licença e seguro para operar. Se você está mudando para outro estado, visite o site www.protectyourmove.gov do órgão responsável Federal Motor Carrier, para verificar se a empresa possui licença e seguro. Você também terá acesso ao histórico de reclamações sobre a empresa.

5. Escolher o período de alta estação para mudar: as empresas de mudança que prestam bons serviços são muito requisitadas no verão. Por isso, o ideal é planejar sua mudança com bastante antecedência. Outra dica: a melhor época para conseguir os melhores preços, é durante o inverno e toda segunda e terceira semana do mês. Evite mudar no início do mês, período em que começam e terminam os contratos de aluguel.

6. Não ter um orçamento e contrato assinado: não permita que a empresa inicie a mudança sem que o contrato tenha a descrição dos serviços e o valor a ser pago. Caso você não concorde com o orçamento e o contrato, não assine.

7. Não fornecer informações importantes para a empresa: o seu apartamento fica no quarto andar e o prédio não tem elevador. Você quer levar sua estante que está no porão. E a rua da sua nova casa é muito estreita para a entrada de caminhões. Estes são exemplos de alguns problemas que podem ser resolvidos, mas que poderão fazer com que sua mudança fique mais cara. Se você não informar todos os detalhes para a sua empresa de mudança, você irá receber uma cobrança adicional posteriormente.

8. Não entender as opções de seguro: durante a sua mudança, alguns acidentes podem acontecer e na maioria das vezes, os seus objetos não serão cobertos pelo seguro. Por isso, esteja certo da sua escolha!

9. Achar que é mais fácil e mais barato fazer a sua própria mudança: empacotar os objetos corretamente, carregar e acomodar seus bens de forma segura no caminhão e dirigir até a sua nova casa, pode não ser tão fácil. Todo esse processo poderá levar mais tempo e custar bem mais do que o planejado, além do risco de você não ficar satisfeito. Se a sua mudança é pequena e você não tem amigos para te ajudar, procure uma empresa especializada.

10. Não ter um orçamento previsto: se você está mudando de uma casa grande ou está mudando para um lugar muito distante, provavelmente terá custos bem altos. Por isso, verifique se estes custos estão dentro do seu orçamento.

> Como embalar

Mantenha os seguintes materiais de embalagem em mãos:

> Caixas de todos os tamanhos
> Plástico Bolha
> Papel Seda
> Canetas / Marcadores
> Fitas adesivas
> Lista de inventário (Nós fornecemos para os nossos clientes)
> Etiquetas coloridas
> Fita métrica
> Ferramentas e estiletes

Etiquete as caixas da seguinte maneira:

> Cada ambiente tem que ter a sua cor. Ex: Amarelo para Cozinha
> Para cada caixa da cozinha, marque o número com o marcador amarelo
> No seu inventário pessoal, indique “amarelo” para a cozinha
> Numere todas as caixas e liste o que contém dentro dela. Dessa maneira, você saberá o que tem na caixa
> Marque frágil nas caixas e coloque etiquetas de frágil
> Marque as caixas que você precisará com urgência, colocando “carregar por último”, pois será a primeira a ser descarregada.

Prepare uma mala para você com os seguintes itens:

> Jogo de lençóis, travesseiro, toalha, toalha de rosto, pasta de dente, escova de dente, barbeador, sabonete, roupas íntimas, pijamas, escova de cabelo e algumas roupas.
> Se você tiver filhos, prepare alguns jogos e brinquedos, livros e alguns itens pessoais. Incluir sucos em caixas e biscoitos para antes e depois da mudança.
> Lembre-se de levar com você um kit de primeiros socorros e alguns Band-Aids.
> Leve com você seus objetos pessoais e suas jóias.

A maneira mais fácil de empacotar e desempacotar seus pertences é contratar o serviço de uma empresa de mudança.

> Preparando a mudança

> Verão é alta estação para as companhias de mudança. Se você pode ser flexível em relação à época de sua mudança, não espere até o verão.

> Especifique a data exata que você quer mudar e quando será conveniente para um agente examinar visualmente sua casa e preparar uma estimativa.

> Verifique sua casa antes da chegada do nosso agente. Verifique do sótão ao porão e determine o que será transportado e o que ficará na casa. Mostre ao seu agente tudo que você levará.

> Se você estiver planejando embalar suas coisas, comece coletando caixas e materiais apropriados. Trace metas e tenha tudo pronto para o dia da mudança.

> Desfaça-se de todos os itens inflamáveis, tais como: líquidos de limpeza, latas do aerosol, fogos de artifício e fósforos. Não use recipientes que estejam usados ou que estejam furados, pois as substâncias podem escapar. Esvazie a água de seu ferro a vapor.

> Faça um levantamento de preço de todos os seus artigos para efeito de seguro.

> Não limpe os móveis antes de serem transportados, pois os produtos usados para a limpeza em contato com o material de embalagem poderão manchar os mesmos.

> Desconecte todos os equipamentos eletrônicos, tais como: vídeo games, computadores, estéreos, etc. para garantir que estarão na temperatura normal no dia do transporte.

> Formulários Necessários

> Liberação de container download
> Claim Form download
> Lista de Inventário download
> Cadastro de Cliente Comum download

Profissionais altamente qualificados prontos para lhe atender !
Eficiencia e Qualidade tanto no atendimento como na LOGÍSTICA !!!